Motociclista morre em acidente com caminhão caçamba em Petrolina, PE

Filho da vítima reconheceu o corpo (Foto: Amanda Franco/G1)

Um motociclista, de 40 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (23) em um acidente na Avenida Jatobá, na Zona Leste de Petrolina, Sertão pernambucano. Ele colidiu com um caminhão caçamba que estava entrando à esquerda da via.
Uma testemunha, que passava pelo local no momento do acidente, disse que parou quando ouviu o barulho do impacto. “Quando a gente parou o carro para socorrer não tinha mais jeito”, lamentou. O motociclista ficou embaixo do pneu. O capacete ficou destruído. A testemunha disse ainda que motorista do caminhão permaneceu no local por um tempo, mas depois fugiu.
Algumas pessoas que estavam presentes disseram que o homem já tinha trabalhado como mototaxista na cidade, mas que no momento não estava mais exercendo a função. O filho e alguns amigos da vítima chegaram ao local e reconheceram o corpo. O homem era morador do bairro Henrique Leite, também na Zona Leste do município.
Acidente aconteceu na Avenida Jatobá em Petrolina (Foto: Amanda Franco/G1)

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 13h15 e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, confirmou a morte da vítima, mas não soube informar como o acidente teria ocorrido. Às 15h20, nem o Instituto de Criminalística (IC) nem o Instituto de Medicina Legal (IML) tinham chegado para remover o corpo. informações da Amanda Franco /G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários