Senac inscreve para 270 vagas em cursos técnicos gratuitos em PE


Quem está em busca de capacitações deve ficar atento: estão abertas, até as 12h da quarta-feira (25), as inscrições pela internet em cursos técnicos gratuitos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Ao todo, são oferecidas 270 vagas na modalidade de Educação a Distância (EAD). Os cursos têm início no dia 27 de junho e, além de conteúdos virtuais, também contam com encontros presenciais mensalmente.

As aulas presenciais acontecerão nas Unidades de Educação Profissional do Recife, Paulista, Vitória de Santo Antão, Garanhuns, Petrolina e na Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação (UTIC), no Recife. As oportunidades são para as áreas de administração, recursos humanos, logística, informática e meio ambiente.


Para concorrer a uma das vagas em um dos polos, é preciso ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, ter idade mínima de 16 anos e possuir renda mensal per capita de até dois salários mínimos. A lista final será publicada no dia 1º de junho, também na internet.

Os candidatos serão classificados por ordem de inscrição e preenchimento dos pré-requisitos citados. Caso seja selecionado, será necessário entregar, até o dia 4 de setembro, os seguintes documentos no polo em que se inscreveu: cópias do RG e CPF (candidatos menores de idade devem levar os mesmos documentos dos pais ou do responsável legal), histórico escolar de Ensino Médio, comprovante de residência e foto 3x4.


(G1 PE)

Postar um comentário

0 Comentários