Carreta carregada de cimento tomba motorista fica ferido, na Bahia

Carreta que transportava cimento tombou na BR-122 (Foto: Tony Gama / blogbraga)

Uma carreta que transportava cimento tombou na BR-122, próximo ao município de Guanambi, região sudoeste da Bahia, na segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo caiu na margem da rodovia. O homem de 41 anos, que estava sozinho na carreta, ficou ferido.
Carga ficou espalhada e pista precisou ser parcialmente interditada (Foto: Tony Gama / blogbraga)Carga ficou espalhada e pista precisou ser
parcialmente interditada (Foto: Tony Gama /
blogbraga)
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Hospital Regional de Guanambi. Não existem informações sobre o estado de saúde do paciente.
Depois do acidente, a carga ficou espalhada e a pista precisou ser parcialmente interditada na região. Segundo a PM, na manhã desta terça-feira (28), a situação da via já estava normalizada e o trânsito fluía sem dificuldades.
Motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Foto: Tony Gama / blogbraga)


A carreta havia deixado a cidade de Monte Carlos, em Minas Gerais, e seguia com destino ao município de Macaúbas, a cerca de 700 quilômetros de Salvador. informações do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários