Perito Sanguinetti revela que está oficialmente no Caso Beatriz e garante: “Próximo do esclarecimento”

Reprodução

Depois de muita polêmica, um dos peritos criminais mais famosos do País, George Sanguinetti, está oficialmente nas investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica, ocorrido na noite de 10 de dezembro de 2015, dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, onde ela estudava.
A notícia foi dada pelo próprio Sanguinetti na manhã de hoje (1º). O perito disse que “a pressão popular” pela sua participação no caso surtiram efeito.
Já recebi contato de pessoas de Petrolina e nós seremos acionados. O meu clamor e o clamor de toda a sociedade de Petrolina deu resultado porque, oficialmente, estarei presente no caso”, disse em entrevista à rádio Jornal Petrolina.
Sanguinetti já havia se oferecido para ajudar nas investigações, mas a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) recusou a participação do perito.
Detalhes
Sem revelar detalhes sobre sua participação nas investigações, George Sanguinetti, disse apenas que o caso está perto de ser solucionado. “Não posso falar nada. Mas não percam as esperanças porque o caso Beatriz foi uma afronta à sociedade, mas está próximo do esclarecimento”, finalizou Sanguinetti.
Beatriz Angélica, de sete anos, foi morta com mais de 40 facadas durante uma festa de encerramento do ano letivo nas dependências do Colégio, no dia 10 de dezembro de 2015. O corpo da menina foi encontrado numa sala de material esportivo desativada. Até o momento apenas um retrato falado do possível assassino foi divulgado pela PCPE, mas o caso segue sob sigilo. informações do Blog do Carlos Britto.

Caso: Beatriz    Clique Aqui

Pelo menos cinco pessoas podem ter envolvimento na morte de Beatriz :VEJA O VÍDEO
Vídeo mostra imagens de Beatriz antes de ser assassinada em PetrolinaVEJA O VÍDEO

Postar um comentário

0 Comentários