Encontro sobre Etnicidade acontece nesta terça (30) em Petrolina, PE



Começa nesta terça-feira (30), às 15h, o I Encontro sobre Etnicidade e Gestão dos Recursos Naturais em Territórios Semiáridos na Região do Vale do São Francisco. O evento acontece no Instituto Federal do Sertão (IF Sertão-PE), Campus Petrolina e é aberto ao público. O objetivo é debate temas que envolvem educação, diferenças étnico-raciais e questões fundiárias. A entrada é gratuita.
De acordo com a programação, às 15h ocorre a palestra:  "Possibilidades metodológicas para pesquisas sobre plantas do Semiárido", ministrada pela professora doutora da Universidade Federal do Piauí,  Roseli Farias de M. Barros.
A noite, às 19h, será realizada uma mesa-redonda com o tema:"Etnicidade e ambientes Semiárido". O debate será mediado por pesquisadores do IF Sertão-PE, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Quem tiver interesse em participar não precisa realizar inscrição prévia. Os participantes receberão certificado do evento.  informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários