Charles Leão se compromete com o Rodeadouro e garante esporte náutico, turismo ecológico e gastronômico



 O candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Leão (PPS), iniciou este domingo (25), visitando o Rodeadouro, um dos principais pontos turísticos do município. No local, Leão conversou com os moradores e grupos que praticam esportes nas águas do Velho Chico. Para o Rodeadouro, o candidato garantiu promover, em parceria com a União e o Estado, a proteção e o uso sustentável das ilhas fluviais, fomentando o turismo ecológico e gastronômico.

Diante da falta de sensibilidade e falta de cuidado com o Rio São Francisco e com este espaço de turismo e lazer do povo, e que representa nosso cartão postal, vamos criar nosso centro de turismo em Juazeiro, com a rota de turismo fluvial, proporcionando passeios para diversas ilhas, aliada a gastronomia proporcionada pelo ribeirinho. Vamos proporcionar também o esporte náutico, dando suporte aos jovens que já realizam a modalidade.

 Para isso também precisamos cuidar da ilha, do Rodeadouro, do sistema de transporte, da iluminação, construir um píer amplo e seguro, cuidar da limpeza, com coleta seletiva. Não podemos aceitar que nosso local de turismo seja mal cuidado dessa forma. Vamos requalificar o Rodeadouro, garantindo aos moradores e visitantes um verdadeiro balneário”, garantiu Charles Leão.

À tarde, Charles Leão, sua vice Suzana e sua comitiva seguiram para o Baixo Salitre, visitando as comunidades de Lagoa do Salitre, Sabiá I e II, Campos dos Cavalos, Curral Novo e Recanto. Ouvindo os moradores, Leão e Suzana                         
O gestor precisa olhar para as pessoas e para a crítica infraestrutura da cidade e do interior de forma competente e solucionadora. Nosso foco será atuar sobre às necessidades fundamentais com maior extensão, dimensão e repercussão humana, e atender ao máximo de pessoas. No Salitre, como em todos os distritos vamos transformar, sempre com olhar para o desenvolvimento e melhores condições de vida para as pessoas”, disse Leão.

Já no período da noite, Leão participou da carreata com o candidato a vereador Bené Marques (PSDB), e depois fez uma visita aos moradores do Palmares.

Agenda 23
Nesta segunda-feira (26), Charles Leão e Suzana realiza Caminhada da Vitória no Residencial São Francisco (MCMV), às margens da BA-210. 


Ascom Coligação Juazeiro no Coração

Postar um comentário

0 Comentários