Policial militar é baleado em tentativa de assalto a joalheria em Feira de Santana na Bahia; vídeo

Policial empurra suspeito e porta de vidro quebra
durante tentativa de assalto a joalheria
(Foto: Reprodução/ TV Bahia)


Câmeras de segurança registraram parte da ação de bandidados durabte uma tentativa de assalto que deixou um policial militar ferido, no centro de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, nesta terça-feira (27).
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que um PM e uma mulher tinham sido baleados. O erro foi corrigido às 19h14 do dia 27 de setembro. Inicialmente, a PM informou que uma mulher também havia sido atingida pelos disparos durante a ação. Em seguida, a polícia corrigiu afirmando que a vítima ficou ferida porque caiu durante a tentativa de assalto. A informação foi alterada 19h14).
As imagens mostram dois homens na porta da loja, vigiando o local. Um deles do lado de fora. Um dos suspeitos, que estava na porta do estabelecimento, é empurrado pelo policial militar, que estava à paisana, contra a porta de vidro, que acaba quebrando. O PM corre para fora da loja e os dois suspeitos que estavam no local vão atrás deles e atiram. (Vídeo)
Ação
Conforme a Polícia Militar, a  idosa que estava no estabelecimento e também ficou ferida não precisou de atendimento médico. O policial que estava na joalheria foi rendido, teve a arma subtraída pelos bandidos e foi atingido na panturrilha. Ele foi socorrido para um hospital da região e não corre risco de morte. O PM estava de folga. informações do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários