Suspeito de tráfico foragido de SP é preso em ônibus de turismo em Vitória da Conquista na Bahia

Suspeito de tráfico com mandado em aberto foi preso durante operação da PRF (Foto: Divulgação/PRF)


Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em São Paulo, na cidade de Vitória da Conquista, km-830 da BR-116, na madrugada desta terça-feira (27). A prisão ocorreu durante abordagem a um ônibus de turismo. As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Arma apreendida em outra abordagem foi levada para delegacia local (Foto: Divulgação/PRF)Arma apreendida em outra abordagem foi levada
para delegacia local (Foto: Divulgação/PRF)
O ônibus de turismo seguia de São Paulo com destino ao município de Cipó quando, no sudoeste do estado, ocorreu uma fiscalização no veículo e na documentação dos passageiros.
Ainda de acordo com a PRF, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto expedido em junho deste ano. O crime de tráfico teria ocorrido em fevereiro de 2013. Ele foi encaminhado para uma delegacia local.
Ainda durante a operação da PRF, em abordagem a outro ônibus que fazia a linha São Paulo - Petrolina (PE), um outro homem foi preso após ser flagrado com 20 munições calibre 38. Durante revista à bagagem do passageiro, foi encontrado um revólver do mesmo calibre.
Segundo a PRF, o registro da arma havia expirado em 2012 e um documento de porte expedido pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo estava vencido há 25 anos. O homem e a arma foram levados para a delegacia local. informações do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários