Palhaço sinistro detido em Juazeiro na Bahia fala que queria curtidas e se diz arrependido



O músico de 18 anos que foi detido após se vestir de palhaço para assustar pessoas na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, falou que fez a brincadeira para ganhar curtidas em um canal de vídeos que criou e disse estar arrependido. Lucas Gustavo ficou por uma noite na delegacia da cidade após ser flagrado pela polícia, na madrugada de domingo (16), com um amigo, que também foi detido.


"A deia surgiu porque eu achei que, fazendo uma pegadinha desse estilo, ia ganhar uma grande visibilidade para o canal que eu tinha acabado de criar com finalidade de juntar um dinheiro", disse Lucas.
"Várias pessoas estão ganhando dinheiro com a criação de canal, fazendo vídeos. E como [a brincadeira do palhaço] está popular no exterior e também aqui no Brasil, eu acreditei que se fizesse essa pegadinha, a galera iria gostar. Dessa forma, o canal iria ter um grande número de inscritos e, a partir daí, eu poderia criar os meus testes sociais e meus vlogs", acrescentou.

Reprodução

O jovem ainda afirmou que não imaginou que a brincadeira fosse ter tanta repercussão. "Teve arrependimento porque eu não cheguei a pensar e nem imaginar que ia repercutir tanto assim o que eu fiz. O problema é que, agora, várias pessoas estão me exergando como um criminoso pesado. E não foi isso. Foi apenas uma pegadinha, uma brincadeira sem graça e que teve as consequências. Ir para a delegacia foi ruim demais, mas muitos acham que isso foi muito pouco", destacou.


Jovem vestido de palhaço sinistro é detido após assustar pessoas nas ruas de Juazeiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Jovem vestido de palhaço sinistro é detido após
assustar pessoas nas ruas de Juazeiro
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Caso
Dois jovens foram detidos enquanto tentavam assustar pessoas que passavam pela região da Av. Flaviano Guimarães. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos jovens estava fantasiado de "palhaço sinistro", filmando os sustos para compartilhar os vídeos nas redes sociais.
De acordo com a polícia, uma guarnição da PM flagrou um dos jovens fantasiado, com um machado na mão, correndo atrás de uma pessoa. Os policiais efetuaram disparos de balas de borracha, que acertaram o jovem.
Os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC) local, onde foram ouvidos.
Após aparições de "palhaços sinistros" nos Estados Unidos e Reino Unido, moradores de São Paulo e Tocantins relataram terem visto pessoas vestidas de palhaço. Um evento chegou a ser criado para "caçar" palhaços em Osasco, na Grande São Paulo. informações do G1 BA / TV São Francisco.

Postar um comentário

0 Comentários