Feira de adoção de animais acontece neste sábado (3) em Petrolina, PE

(Reprodução)



Neste sábado (3), a partir das 9h30, a Associação Proteger,que recolhe animais em situação de risco em Petrolina, no Sertão de Pernambuco e Juazeiro, na Bahia, vai realizar mais uma feira de adoção de animais. O evento acontece na Praça da Sementeira e possibilita que cães e gatos abandonados na cidade ganhem um lar. Os bichinhos já são castrados e vermifugados. 

Para adotar, é necessário ser maior de idade ou estar acompanhado de um responsável. O interessado deve apresentar CPF, RG comprovante de residência. No ato da adoção, o candidato é entrevistado para confirmar se está apto a ter um animal de estimação.
No evento também serão comercializados produtos pet, como roupas, coleiras e outros itens. A Associação Proteger estará recebendo doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários, produtos pet, lençóis e toalhas velhas. Para pessoas que desejam contribuir com o trabalho da instituição, estará sendo feito um cadastro de associados durante a feira. 
As adoções de animais também acontecem fora do evento. Os interessados devem entrar em contato com a Associação através da fanpage no Facebook, onde também é possível acompanhar as notícias sobre o trabalho da ONG. informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários