Homem é resgatado após cair em cisterna de 18 metros na Bahia

Homem é resgatado após cair em cisterna de 18 metros em Feira de Santana (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)



Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em um cisterna de 18 metros de profundidade, nesta sábado (3), no município de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O acidente ocorreu no cruzamento da BR 324 e a entrada da cidade de Conceição do Jacuípe.
Homem é resgatado após cair em cisterna de 18 metros em Feira de Santana (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Homem é resgatado após cair em cisterna de 18
metros em Feira de Santana.
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Segundo o Corpo de Bombeiros, o 2° Grupamento foi acionado para atender a ocorrência por volta das 5h da manhã.
Chegando ao local, a guarnição de busca e salvamento, constatou que o homem, identificado como Carlos Roberto França Filho, que é morador do bairro de Itapuã, em Salvador, estava caído na cisterna.
A vítima, que se queixava de fortes dores na perna direita, foi resgatada com uso de equipamentos apropriados para salvamento em altura, segundo os bombeiros.
Após o resgate, o homem foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O Corpo de Bombeiros não soube informar em que circunstâncias ocorreu a queda do homem, mas disse que o proprietário do sítio onde fica a cisterna foi orientado a fechar o acesso à cisterna. informações do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários