Policial militar reage a assalto, mata bandido e fere outro em Petrolina, PE

Corpo permanece sem identificação no Instituto de Medicina Legal de Petrolina (Foto: Taisa Alencar / G1)


Um Policial Militar (PM) a paisana reagiu a um assalto e matou um bandido, na noite desta quinta-feira (19), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A tentativa de assalto ocorreu na Rua Canafístula, no  bairro Areia Branca, Zona Leste da cidade. Um outro criminoso ficou ferido e até o momento não há informações sobre o estado de saúde.
O policial militar que estava de folga foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. O PM reagiu atirando nos criminosos. Um dos bandidos morreu no local e o outro ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou que foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local encontrou o homem já morto. O segundo envolvido foi levado em uma viatura da polícia para o Hospital Universitário (HU).
Por medidas de segurança, a direção da unidade hospitalar não passar informações sobre pacientes envolvidos neste tipo de ocorrência.
O corpo do assaltante foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e permanece sem identificação. A Polícia Militar informou que o policial agiu em legítima defesa e que se apresentou espontaneamente na delegacia. Informações da Taisa Alencar / G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários