Mãe e filha são vítimas de sequestro relâmpago em Caruaru (PE)

Sequestro aconteceu no bairro Petrópolis (Foto: Jailson Lima/TV Asa Branca)

Uma mulher dona de uma loja de joias e a filha - de idades não informadas - foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (23) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, elas foram abordadas pelos bandidos no bairro São Francisco e levadas para a casa onde moram no bairro Petrópolis. A intenção dos suspeitos era pegar a chave da loja.

Ainda segundo a PM, um vizinho percebeu a movimentação e avisou a um policial militar que mora próximo a casa das vítimas. O policial atirou contra os suspeitos, que revidaram. Logo em seguida, os criminosos fugiram com a mãe e a filha no carro.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos estavam usando coletes da polícia. Após a ação, as vítimas foram deixadas no bairro Baraúnas. Os suspeitos fugiram no veículo e abandonaram o carro na sequência. As vítimas prestaram depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até a publicação dessa matéria, ninguém tinha sido preso. Informações do G1 Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários