Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Neymar comemora muito a vitória do Barcelona sobre o PSG no Camp Nou (Foto: Reuters)


Neymar fez dois gols, sofreu um pênalti e deu uma assistência aos 50 minutos do segundo tempo que decidiu a vitória do Barcelona por 6 a 1 sobre o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, no Camp Nou. Goleada histórica que valeu a vaga nas quartas de final, após derrota de 4 a 0 na partida de ida. Para o camisa 11, um jogo inesquecível.

- Esta foi a melhor partida que joguei na minha vida. Pelo que significa, pelo que vivemos e porque estou em um bom momento - disse o craque brasileiro ao canal "Bein Sports".

A atuação do ex-santista nos minutos finais foi determinante para o milagre do Barça. Neymar marcou aos 43 e aos 46, colocando o time espanhol novamente com esperanças de conseguir o resultado histórico. Já aos 50, o brasileiro chamou a responsabilidade e fez o lançamento para Sergi Roberto, dentro da área, balançar a rede e classificar a equipe da casa.

- Antes do jogo, nós acreditávamos. Quando levamos o gol, baixamos um pouco. Mas depois fizemos o quarto, teve o pênalti, nos concentramos muito e chegou o gol do Sergi. Sei que fizemos história. Um time como esse pode tudo - concluiu. Informações do GloboEsporte.com / Barcelona, Espanha.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você