Abertas as inscrições para submissão de trabalhos no III COBEAI




Estão abertas até o dia 25 de maio as inscrições para as pessoas interessadas em submeter trabalhos no III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI). As inscrições são gratuitas. As propostas devem estar dentro de nove modalidade.
Os interessados em inscrever propostas de trabalho podem fazê-las nas modalidades: minicurso, oficina, visita técnica, exposição artística, exposição de produtos científicos, exibição de vídeo, palestra, mesa redonda e lançamento de livro. Elas devem ser feitas pelo site do evento.
Já quem tiver interesse em submeter proposta para Grupos de Trabalho (GT) deve enviá-la para o e-mail programaescolaverde@gmail.com. As normas de envio para o GT também estão descritas no site do evento. A divulgação das propostas aceitas nos GTs será feita no dia 5 de junho.
O evento acontecerá na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Juazeiro-BA, de 21 a 24 de novembro de 2017. Na mesma oportunidade também estará ocorrendo o VI Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar (WEAI).
As inscrições para apresentações orais, resumos, banners e participação como ouvinte ainda serão abertas no dia 6 de junho. Toda a programação do evento estará disponível no site no dia 5 de junho. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários