Abertas inscrições para oficina sobre tributação no Sebrae em Petrolina, PE



Estão abertas as inscrições para uma oficina sobre tributação e as principais mudanças fiscais 2017 em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estão disponíveis 40 vagas. O evento será realizado no dia 15 de março, das 19h às 22h, no auditório do Sebrae no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.

As inscrições podem ser realizadas no Sebrae ou na loja online do Sebrae-PE preenchendo com as informações da empresa e participantes. A taxa de inscrição é de R$30. Podem participar empresários dos segmentos de salões de beleza, autopeças e serviços automotivos, lojas de materiais de construções, lojas de confecções, calçados e acessórios.

De acordo com o Sebrae, o serão abordados os seguintes conteúdos: 'O Simples Nacional', 'Regimes Tributário do Simples Nacional', 'Alíquotas Fiscais', Descobrindo se a sua empresa está no enquadramento correto'.

A oficina será realizada pelo sebrae em parceria com o Senac, Cdl e Sindilojas. Outras informações através dos telefones do Sebrae: (87) 2101-8900 ou do Senac: (87) 3983-7600.


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários