Abertas inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Petrolina

(AsCom Prefeitura de Petrolina)


Os interessados em participar do processo de seleção simplificada da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina já podem comparecer à Secretaria para fazer sua inscrição e concorrer a uma das vagas.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas imediatas além de cadastro reserva para a contratação de Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Auxiliar de Limpeza, Motorista, Digitador/Entrevistador, Educador Social, Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista e Coordenador.

As oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior e os salários variam de R$ 937,00 a R$ 1.800,00. A seleção dos candidatos será feita mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos localizada na Rua Santa Cecília, nº 35, Vila Mocó, entre os dias 13 e 24 de Março das 8h às 13h. Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 30 de Abril e o edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura de Petrolina ou pelo Tel. 
(87) 3862-9113.

Postar um comentário

0 Comentários