Agências bancárias de Petrolina voltaram o atendimentos mais com muitas filas

Filas no retorno dos bancos nesta quarta-feira (1º) em Petrolina (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)


Após o feriado prolongado de carnaval, as agências bancárias voltaram com os atendimentos nesta quarta-feira (1º) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. No retorno que aconteceu ao meio-dia, os usuários encontraram muitas filas para fazer os principais serviços bancários.
O agricultor Igor Cordeiro chegou às 10h para sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e teve que aguardar. “Está cheio, eu cheguei aqui era 10h e sai agora”.
O comerciante Josivan Pereira desistiu até de pegar a senha depois que viu a quantidade de pessoas que estava dentro da agência. “Ia tentar pegar uma senha para eu ver se o Fundo de Garantia do Governo Federal que está para sair, e eu acho que eu tenho direito também, mas porque está cheio, eu vou deixar para outro dia”, relata.
A aposentada Hermínia Pereira até decidiu entrar no banco, mas ficou na dúvida se iria mesmo resolver o que precisava. “Eu vim aqui, mas eu sei que não vou resolver nada hoje ainda, com esse tanto de gente, acho que não”, lamenta.
Em outra agência a situação não tava muito diferente. “Infelizmente a fila está muito grande, muita gente, bastante, muito cheio. Todos os bancos que eu já estive hoje, estão nessa situação”, constatou a comerciante Benedita Sena. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários