Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



As crianças atendidas pelo programa de primeira infância, Nova Semente, serão contempladas com mais uma novidade: aulas de educação física. O projeto é voltado para crianças de 03 a 05 anos matriculadas nas 94 unidades e iniciará suas atividades no mês de abril.

De acordo com o professor de educação física, autor e coordenador do projeto, Alan-Delon José Bezerra da Costa, a iniciativa tem como principal objetivo estimular o desenvolvimento psicomotor das crianças, além de experimentar e aprimorar as habilidades motoras básicas, desenvolver a cultura do movimento e dos aspectos do desenvolvimento cognitivo, afetivo social e físico-motor. Os estudantes terão orientação e atividades de aquecimento, ginástica, alongamento, circuito motor, jogos simbólicos e brincadeiras.

“Além dos projetos de música e capoeira já vivenciados no Nova Semente, a Caravana da Educação Física vai possibilitar que a criança vivencie todas as experiências motoras de maneira prazerosa, através da ludicidade e brincadeiras, além de começar a entender a necessidade de regras tanto nos momentos lúdicos, quanto na sociedade em geral, estabelecendo relações cognitivas e sociais com o meio”, cometa Letícia Léda, gestora geral. (Ascom PMP)

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você