Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




Para garantir a ordem no trânsito em dia de feira e prevenir acidentes, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) iniciou uma ação para orientar os motoristas que circulam em torno da feira do bairro José e Maria, que acontece toda segunda-feira.

Segundo o agente Jilmar Barros, gerente de educação no trânsito, as feiras são de grande valor para a cidade e fazem parte da cultura nordestina. Porém, no entorno da feira do José e Maria, muitos comerciantes, moradores e frequentadores se queixam da falta de bom senso de alguns motoristas. “É preciso respeitar as sinalizações, ocupar os espaços que não atrapalhe o direito de ir e vir dos frequentadores da feira e moradores do bairro. Precisamos ter respeito e bom senso”, comentou.

O agente explicou ainda que, desde janeiro a ação está acontecendo na feira e que no primeiro momento as abordagens foram apenas educativas, orientando motoristas, feirantes e pedestres, mas que, a partir de agora, a abordagem será punitiva.

“Já fizemos a parte educativa, agora vamos autuar os motoristas que descumprirem a lei. Essas irregularidades precisam ser coibidas. Nesta segunda-feira já notificamos alguns motoristas”, disse o agente de trânsito.


Aline Benevides / Ascom PMP
Foto: Divulgação/ AMMPLA 
 


Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você