Após apontar suposta trapaça em 'A Fazenda', Britto Jr. se explica


O ex-apresentador da Record criou polêmica ao sugerir que produtor que trocou envelopes no Oscar trabalhe em “A Fazenda”

(Reprodução/Noticias ao Minuto / Showbiz)

Chateado com a Record TV, Britto Jr. não vem poupando críticas contra sua antiga emissora. Após dizer que foi “censurado, xingado e boicotado” pelo diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, o apresentador agora apontou uma suposta trapaça nos resultados das 'roças' do reality show.


“Oscar 2017: Se o rapaz que trocou o resultado precisar de emprego, conheço um reality aqui no Brasil, que adora envelopes!”, disparou Britto em seu perfil no Twitter.
Porém, com a publicação, o jornalista acabou causando alvoroço nas redes sociais. Britto voltou a twittar para se explicar: “Pessoal, presta atenção: falei de reality que gosta de envelopes, de utilizar este objeto e não que troca resultados. Bem entendido? Só o que posso garantir é que eu nunca troquei nem presenciei alguém trocando resultados. Se aconteceu não fui informado. Auditoria da BDO”, finalizou abafando a situação.
A Record TV não se manifestou sobre o assunto e tudo não passou de um mal entendido. As informações são do Noticias ao Minuto.

Postar um comentário

0 Comentários