Beijo da Disney incendeia briga entre Felipe Neto e Malafaia

Felipe prometeu publicidade gratuita em seu canal para todas as empresas que consigam irritar Silas Malafaia

(Reprodução/Noticias ao Minuto)


O chumbo grosso trocado por Felipe Neto e Silas Malafaia na web está cada vez pior. Desde que o pastor pediu que evangélicos boicotassem o desenho 'Star vs. As Forças do Mal', da Disney, por ter exibido um beijo gay, ele sendo contestado pelo público e pela classe artística. E agora por um dos youtubers mais populares do Brasil. (VEJA O VÍDEO)

Felipe Neto, com quase 10 milhões se seguidores no Youtube, gravou um vídeo em que detonava Malafaia. Dentre as críticas, o digital influencer declarou: "Dentro dos argumentos loucos dele, ele considera que essa cena é erotização das crianças", disse Felipe no vídeo. Além disso, Neto se referiu a Malafaia como "incapacitado intelectualmente", destacou que "seu poder não é mais o mesmo", citou a "quantidade de escândalos que ele está envolvido" e ainda "Silas Malafaia não seria Silas Malafaia se não explorasse a fé das pessoas em benefício próprio".
Além disso, Felipe prometeu publicidade gratuita em seu canal para todas as empresas que consigam irritar Silas Malafaia.
O pastor não vai deixar barato e prometeu acionar a Justiça: "Vou lhe dar a chance, na justiça, para você provar o que falou", disparou o religioso. As informações são do Noticias ao Minuto.

Postar um comentário

0 Comentários