Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que será celebrado no próximo dia 8, os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) de Petrolina promoverão várias ações em homenagem às mulheres.

A primeira ação acontece já na próxima segunda-feira (6), a partir das 9h, no Cras do bairro João de Deus, localizado na Avenida Terezinha Campos. Durante o evento, será realizada uma palestra sobre a violência doméstica e a autoestima das mulheres. Também serão oferecidos serviços como cortes de cabelo, escova e explicações sobre maquiagem. Ainda na programação, a população poderá participar de um curso de materiais recicláveis e sorteio de alguns serviços de beleza.

A diretora de Proteção Social Básica, Laise Macedo, lembra que o objetivo é marcar a data comemorativa e também ampliar os debates sobre o papel da mulher na sociedade. “Nós apoiamos o fortalecimento destas discussões acerca do papel da mulher e queremos que isso seja constante dentro das comunidades porque sem um trabalho educativo e preventivo não conseguiremos alcançar nossos objetivos”, disse Laise.

Ainda segundo a diretora, as ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher seguem durante toda a semana nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras).

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você