De cara nova: diretoria do Petrolina muda o escudo da Fera Sertaneja


Novo escudo do Petrolina (Foto: Divulgação / Petrolina Social Futebol Clube)



O Petrolina está de cara nova. A diretoria da Fera Sertaneja anunciou a mudança do escudo do clube. O novo símbolo é bem diferente do distintivo usado nos últimos anos. De acordo com a assessoria de comunicação do Petrolina, as mudanças também atingem os uniformes e o mascote do clube. 
– Todo um estudo foi desenvolvido para que o novo escudo continuasse a trazer as referências da região, mas com uma nova roupagem, com a finalidade de engrandecer mais ainda o nome da equipe e da cidade. Mesmo com as mudanças, as cores que caracterizam o tricolor sertanejo, o verde, vermelho e o amarelo foram mantidos, mas todo o material está mais moderno indo de encontro às referências de equipes internacionais – informou o comunicado do Petrolina.
Antes da mudança do escudo, a nova diretoria do Petrolina surpreendeu os torcedores, ao anunciar a contratação do técnico Andrade, campeão brasileiro com o Flamengo, em 2009. O objetivo é recolocar a Fera Sertaneja na elite do futebol pernambucano. No ano passado, alegando problemas financeiros, a equipe ficou fora da disputa da Série A2 do estadual. Informações do GloboEsporte / Petrolina


Postar um comentário

0 Comentários