Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Nem só de homenagens foi feita a programação do Dia Internacional da Mulher, em Petrolina. Quem passou pela tenda cultural da Praça do Bambuzinho, na manhã desta quarta-feira (8), pode desfrutar de várias ações planejadas para comemorar a data especial.

No local, teve espaço para saúde, atendimento psicossocial e jurídico, serviço odontológico e sorteio de brindes. Também não faltaram ações de embelezamento como cortes de cabelo, escova e maquiagem.

A secretaria executiva da mulher, Talita Andrade, lembra que as ações de embelezamento têm como objetivo levantar a autoestima das mulheres neste dia de comemoração. “Este projeto foi pensado para dar empoderamento às mulheres, fazer com que elas se sintam ainda mais belas neste dia que foi escolhido para homenageá-las”, disse Talita Andrade.

A dona de casa Áurea Bezerra, elogiou a iniciativa e aproveitou o momento para cortar os cabelos e ganhar dicas de maquiagem. “Esta ação é muito importante para nós mulheres. A gente fica aqui todo mundo junto e acaba se distraindo um pouco e ainda tem a oportunidade de fazer coisas que no dia a dia fica difícil para a gente e aqui tem muito serviço num lugar só”, disse.



As atividades foram promovidas através de uma parceria entre a Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A ação contou ainda com a participação de outras Secretarias municipais, da Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana (Ammpla); Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); Guarda Municipal; Projeto Governo Presente;  UPE; Sesc; Sesi; Senai;   além de parceiros da iniciativa privada. (Ascom PMP)

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você