Em Pernambuco, mulher morre após acidente envolvendo foragido de penitenciária

Caminhonete conduzida pelo foragido da PAISJ chegou a capotar após o acidente, segundo PRF (Foto: Divulgação/PRF)


Internada desde o domingo (5) após ser atingida por uma caminhonete conduzida por um fugitivo da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ) na BR-101, em Paulista, uma mulher de 23 anos faleceu na tarde desta segunda-feira (6), no Hospital Miguel Arraes, no mesmo município do Grande Recife. Em estado grave desde o acidente, ela estava sendo tratada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade de saúde, mas morreu por volta das 15h.

A mulher havia dado entrada no hospital após o foragido da PAISJ ter colidido a caminhonete que estava dirigindo com a motocicleta em que a vítima estava. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete chegou a capotar. O homem que pilotava a moto teve ferimentos leves e não precisou ser atendido.

Depois do acidente, o foragido foi recapturado por policiais rodoviários federais, que verificaram a documentação do veículo e constataram que o condutor havia fugido da penitenciária em maio de 2016. Segundo a PRF, o homem havia sido preso por roubar um banco e não foi a primeira vez que ele se envolveu em acidentes de trânsito.

Detido, o homem foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encaminhado para a Delegacia de Paulista, que é a responsável por checar se o veículo usado por ele é roubado. Informações do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários