Em Recife policial militar é baleado e carro fica com mais de 30 marcas de tiro

Carro onde estavam as vítimas ficou com diversas marcas de tiro (Reprodução / Foto: Thiago Augustto/TV Globo)


Um policial militar, de 32 anos, foi baleado na manhã desta quinta-feira (9). O carro em que ele estava ficou com mais de 30 marcas de tiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 8h na Rua Jerônimo Vilela, bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Um homem, ainda não identificado, também ficou ferido na ocorrência.

Segundo testemunhas, cerca de cinco pessoas, em uma caminhonete Hilux prata, pararam ao lado do veículo em que estava o policial e um homem, efetuando em seguida os disparos. Uma pessoa, que preferiu não se identificar, contou que passava de carro no local no momento do tiroteio. Assustado, saiu do veículo e se jogou no chão. Ele teve arranhões pelo corpo, mas passa bem e não precisou ser atendido.

A vítima, que estava no carro com o policial, tentou fugir do local, mas não conseguiu, devido aos ferimentos, ainda de acordo com pessoas no local. Os suspeitos conseguiram escapar e ainda não foram localizados.


Assustado com tiroteio, motorista abandonou carro no meio da rua (Reprodução / Foto: Thiago Augustto/TV Globo)


Tanto o policial militar quanto a outra vítima foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana. De acordo com a unidade de saúde, o policial apresentou um tiro de raspão na cabeça e, por isso, passa por uma tomografia. Ele ficará em observação. Já o homem tem cinco marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo. Ele está no bloco cirurgico e o estado de saúde é considerado grave. Informações do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários