Equipes do sub-17 abrem semana de jogos na Copa TV Grande Rio

Sorriso vence Dom Bosco por 8 a 2 (Reprodução / Foto: Amanda Lima)


A semana na Copa TV Grande Rio de Futsal começou com a estreia dos times do grupo B, da categoria sub-17. O primeiro jogo foi entre o Sorriso Colégio e Curso e o Colégio Dom Bosco.

Logo no primeiro minuto da partida, o Dom Bosco abriu o placar com José Pedro. Mas antes do primeiro tempo terminar, Vitor deixou tudo igual. No segundo tempo o Sorriso entrou concentrado. Tanto que no início da etapa Jonas virou o placar. O que se viu em seguida foi um festival de gols. Jonas voltou a marcar, seguido de Isaac, Gabriel, Davi e Wesley que fez dois. No finalzinho do jogo, Robson diminuiu para o Dom Bosco, mas já era tarde demais. Placar Final 8 a 2 para o Sorriso Colégio e Curso.


Colégio Auxiliadora estreou com vitória contra o EREM Pacífico da Luz, pelo sub-17 (Reprodução / Foto: Amanda Lima)



Colégio Auxiliadora e EREM Pacífico da Luz fizeram a segunda partida da noite. Os times começaram o jogo se estudando bastante e investiram nas jogadas trabalhadas. Até que Lázaro abriu o placar para o Auxiliadora e José Gustavo ampliou. Na segunda etapa do jogo, Hiago diminuiu para o EREM. Lázaro marcou mais um, mas Alyson fez o seu e encostou o EREM mais uma vez no placar. Mas não adiantou, porque Daniel fez o seu e fechou a conta. Placar final de 4 a 2 para o Auxiliadora.
Colégio Auxiliadora e Colégio Dom Bosco voltam à quadra no dia 3 de abril, quando se enfrentam. Já o EREM Pacífico da Luz e Sorriso fazem confronto no dia 6 de abril. Informações do Petrolina (PE).

Postar um comentário

0 Comentários