Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

O SBT está temendo um rombo em suas contas após surgir na mídia as notícias envolvendo a operação 'Carne Fraca'

(Reprodução/Noticias ao Minuto)


Parece que os desdobramentos da operação 'Carne Fraca' deflagrada pela Polícia Federal na última semana agora vai atingir também as emissoras de televisão. Após a repercussão do caso, Fátima Bernardes perdeu o contrato milionário que a-garantia como garota-propaganda de comerciais de carnes.

Agora, o SBT também pode ficar no prejuízo, já que parte de seus programas são patrocinados por marcas de propriedade da JBS e BRFoods, as duas empresas envolvidas no escândalo da operação da PF. 
O canal está temendo um rombo em suas contas após surgir na mídia as notícias envolvendo a operação. Programas como o “Duelo de Mães” conta com maior parte de seus anúncios uma marca de carnes.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, os anunciantes convidaram executivos da emissora para uma conversa. Há uma expectativa em volta de que as marcas de carnes façam uma nova campanha publicitária para tentar reerguer a imagem dos produtos, desgastada com o episódio. Com isto, o temor do SBT pode se transformar em lucro, e fazer com que eles faturem neste momento delicado. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você