Evandro Guimarães diz que o objetivo do Salgueiro no PE ainda está longe

Evandro Guimarães fala sobre os planos do Salgueiro (Foto: Reprodução / TV Grande Rio)


A vitória de 2 a 0 contra o Central, aliada ao empate no clássico entre Sport e Santa Cruz, garantiu o Salgueiro como líder do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, com duas rodadas de antecedência. Com isso, o Carcará vai decidir a vaga na final do estadual em casa. O técnico Evandro Guimarães festejou o triunfo, mas voltou a dizer que o  time está longe do seu principal objetivo. 
– Foi muito importante conquistar os três pontos nesse momento, a liderança consolidada, mas o nosso objetivo ainda está um pouquinho longe. Nosso objetivo é ser campeão e nós vamos atrás – afirmou o treinador. 
Em relação ao jogo contra o Central, Evandro elogiou a forma como o time conseguiu superar as dificuldades encontradas durante a partida. 
Lutamos bastante, a equipe do Central estava um pouco bagunçada na parte tática e foi muito difícil para gente logo no começo. Eu falei nos vestiários que nós tínhamos que criar amplitude de jogo, trocar passes e aproveitar as oportunidades, e isso aconteceu. 
As próximas duas partidas do Salgueiro serão apenas para cumprir tabela. No dia 3, o time enfrenta o Sport, no Recife. No dia 9, encerra sua participação no Hexagonal do Título, em casa, contra o Belo Jardim. (Salgueiro, PE)

Postar um comentário

0 Comentários