Feirão de promoções acontece entre os dias 7, 8 e 9 em Petrolina (PE)

Feirão Ano passado (Foto: Felipe Pereira/TV Grande Rio)


A segunda edição da 'Mega Promo', feira de liquidação, promovidada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas, em parceria como a Prefeitura Municipal de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, será realizada nos dias 7, 8 e 9 de abril, no pavilhão do Centro de Convenções, no Centro da cidade. O evento irá reunir dezenas de expositores, que oferecerão descontos altos aos compradores.
A feira tem início na sexta-feira (7), das 17h às 23h, continua no sábado (8), das 15h às 23h, e termina no domingo (9), das 10h às 17h. A entrada é gratuita e os visitantes poderão aproveitar ofertas de produtos e serviços das mais variadas categorias como roupas, calçados, material de construção, eletrodomésticos, gastronomia, entre outros.
De acordo com o diretor executivo da CDL, Valdivo Carvalho, o intuito do evento é limpar o estoque parado, promover negócios e fortalecer o comércio no município. “Neste início de ano, é muito difícil para o comércio, pois as vendas caem e as despesas aumentam. Por isso, é necessário fomentar alguma ação para não deixar isso acontecer. E o objetivo principal é acabar com os produtos do estoque, pois isso gera gastos”, disse.
Para expor na 'Mega Promo 2017', é necessário dirigir-se à sede da CDL em Petrolina, na Rua dos Industriários, nº 12, no bairro Atrás da Banca, ou na sede da Sindilojas, na Rua Souza Júnior, nº 330, no Centro da cidade. O espaço do evento possui vagas limitadas e a preferência é para os comerciantes que participaram da feira no ano passado. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários