Feiras Livres de Petrolina (PE) recebem manutenção na iluminação



Durante essa semana, as feiras livres de Petrolina ganharão novas luminárias e manutenção na rede elétrica. A iniciativa, que visa dar mais visibilidade e segurança aos comerciantes e clientes, teve início nessa quinta-feira (23), nas feiras livres do João de Deus, José e Maria, Areia Branca e, posteriormente chagará nas demais feiras do município.

A ação faz parte da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário através da Diretoria de Feiras e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade. De acordo com o Diretor de Feiras, Tony César, os serviços trarão benefícios para todos: “Tinha locais que a iluminação estava precária há anos, ou seja, sem condições para os comerciantes e seus clientes. A atual gestão municipal está trabalhando para melhorar e organizar esse segmento tão importante da nossa economia que ficou abandonado e sem a devida atenção”, destacou o diretor que fez questão de lembrar que outras ações estão em andamento como o Projeto Feira Segura. 




Feira Segura


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, através da Secretaria Executiva de Segurança Pública, com a Guarda Municipal, e a Diretoria de Disciplinamento Urbano, além da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) estão realizando em todas as feiras do município a Operação Feira Segura. A proposta integra ações educativas como forma de conscientizar a população sobre a importância de reordenar o espaço público e garantir maior segurança e comodidade aos cidadãos a partir de fiscalizações rotineiras. (Ascom PMP)

Postar um comentário

0 Comentários