Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução / MPPE)


Promotores de Justiça da 1ª Circunscrição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) relataram ao procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, na tarde desta quinta-feira 23 de março, os principais entraves à atuação da instituição no Sertão Central. O encontro foi o segundo realizado por Francisco Dirceu com promotores de justiça dentro do projeto Gabinete Itinerante, criado este ano.

Na reunião, realizada no Salgueiro Plaza Hotel, às margens da BR-223, Francisco Dirceu detalhou para os colegas de MPPE as primeiras medidas de austeridade e modernização implantadas desde que tomou posse, em janeiro. “A gestão está se guiando pelos princípios da celeridade, virtualidade e itinerância. E é por isso que estamos indo ao Interior para ouvir dos promotores os problemas”, destacou.

Na avaliação do procurador-geral, esses problemas podem parecer distantes da população mas a resolução deles vai trazer agilidade no atendimento aos anseios da sociedade. “Vamos voltar com as respostas aos questionamentos dos colegas.”

Agenda - A próxima parada do Gabinete Itinerante será no Sertão do Pajeú, no dia 11 de abril. Pela manhã, o procurador-geral estará em Serra Talhada e à tarde, em Afogados da Ingazeira. A previsão é que mais 12 municípios sejam visitados até o encerramento da primeira etapa do projeto, em 19 de junho, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. 

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você