Guarda Municipal: Atuação resulta em prisões de criminosos no Centro de Petrolina (PE)



A semana começou movimentada para a Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina. Em dois dias seguidos, as equipes efetuaram duas prisões em pleno Centro da cidade. Numa delas, realizada ontem (14), um homem identificado como Edilson Galdino Luna, de 38 anos, foi preso após denúncias de populares de que estaria circulando com duas facas na cintura.


Depois das incursões realizadas, Edilson foi encontrado enquanto passava pela Rua Souza Júnior. Ele ainda reagiu à voz de prisão e desacatou a guarnição da GCM, sendo preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil no bairro Ouro Preto para a tomada das medidas cabíveis.

Já na última segunda-feira (13), Jamerson Pereira da Silva, de 19 anos, foi preso por homens da Guarda após uma denúncia de roubo de celular nas imediações da praça da 21 de Setembro, também na região central, por volta das 16h30. Ele foi encontrado nas proximidades de um hotel localizado próximo à Orla de Petrolina. Com Jamerson, que chegou a ser reconhecido pela vítima, foram encontrados um telefone celular e um pedaço de vidro espelhado, usado como arma durante o roubo. Ele também foi conduzido à delegacia no bairro Ouro Preto para a adoção das medidas cabíveis.

(Felipe Pereira / Ascom PMP / Foto: Guarda Civil Municipal de Petrolina)

Postar um comentário

0 Comentários