Homem é assassinado a tiros na Zona Leste de Petrolina (PE)

(Reprodução)


Um homem de 32 anos foi morto a tiros, nesta segunda-feira (6), no bairro José e Maria, Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na Avenida Francisco Coelho Amorim. Uma outra pessoa que passava pelo local foi atingida por um tiro e socorrida para o Hospital Universitário (HU).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima transitava em uma motocicleta quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto e efetuaram os disparos. O homem morreu no local.

A segunda vítima foi atingida por um tiro na perna e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por motivos de segurança, a unidade hospitalar não repassa informações sobre o estado de saúde do paciente.

O local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Ainda segundo a PM, há três dias o homem tinha sido ameaçada de morte por um vizinho, que o acusava de ter entrado em sua casa e furtado o valor de R$ 3 mil. Policiais realizaram buscas na região, mas os suspeitos do crime não foram localizados. A ocorrência foi registrada na 1º Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários