Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Forças de Segurança belgas prenderam motorista que tentou invadir mercado de rua em Antuérpia, norte da Bélgica (Foto: Virginie Lefour / AFP )


A justiça belga acusou nesta sexta-feira (24) o homem detido na Antuérpia, norte da Bélgica, de "tentativa de homicídio de caráter terrorista" depois de ter tentado invadir de carro em alta velocidade uma zona comercial, segundo a promotoria federal.

"Mohamed R.", de 39 anos e nacionalidade tunisiana, foi acusado por um juiz de instrução "por tentativa de homicídio de caráter terrorista e infração da legislação sobre as armas". Detido logo após a tentativa de ataque, ele se encontra em prisão provisória.

De acordo com o jornal belga "Le Soir", os pedestres precisaram correr na Rua De Meir para não serem atigidos pelo veículo, que tinha placa francesa. A procuradoria informou, segundo a Reuters, que foram encontradas armas e facas com o suspeito.

Na quinta, o primeiro-ministro belga, Charles Michel, evitou chamar o caso de ataque, falando simplesmente de "um incidente suspeito". Informações da France Presse / G1.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você