Mototaxistas podem se inscrever em curso de qualificação em Petrolina (PE)

Mototaxistas de Petrolina (Foto: Juliane Peixinho/ G1)


Estão abertas as inscrições para um curso de qualificação profissional de mototaxistas. O evento será promovido a partir desta quinta-feira (9) e segue até sábado (10), no auditório de uma faculdade de Petrolina, localizada na Av. Clementino Coelho, nº 714, Bairro atrás da Banca. O objetivo é orientar a categoria com noções de atendimento, educação no trânsito, direção defensiva e ética profissional.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no endereço eletrônico da Maurício de Nassau. Estão sendo oferecidas 200 vagas. As vagas são limitadas. O curso tem carga horária de 10 horas e os participantes receberão certificado, além de uma camisa de trabalho.

De acordo com a programação, nos dias 9 e 10, as atividades começam às 19h. Já no sábado (11), a capacitação inicia a partir das 14h. Os conteúdos abordados serão qualidade de atendimento, mercado de trabalho e ética profissional, direção defensiva, educação no trânsito e legislação.

A ação conta com a parceria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Prefeitura Municipal de Petrolina, da Câmara Municipal de Vereadores, Associação de Mototaxistas, Banco do Nordeste e do Sebrae.

Outras informações pelo telefone: (87) 3866-0012.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários