Parque Municipal Josepha Coelho recebe ações de manutenção em Petrolina (PE)




Depois de muitos bairros da cidade e até áreas da zona rural de Petrolina, chegou a vez do Parque Municipal Josepha Coelho ser contemplado com ações de manutenção. A maior área pública de lazer dos petrolinenses está recebendo as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade.

Cerca de 25 trabalhadores atuam na limpeza do espaço, coleta de lixo, poda de árvores nas áreas internas, externas e também no entorno do parque, além da manutenção da iluminação do local. O trabalho, realizado pela secretaria executiva de Serviços Públicos, começou na última terça-feira (14). A ideia é que o Parque Municipal Josepha Coelho receba esse tipo de ação de manutenção regularmente.

CONSCIENTIZAÇÃO

É importante lembrar de que não adianta o poder público realizar qualquer serviço de manutenção em parques, praças ou jardins, se a população não colaborar com a limpeza e a conservação destes equipamentos públicos. Por isso, espera-se que cada um possa ajudar nesse sentido para que todos tenham uma cidade mais limpa e bem estruturada. 
(Felipe Pereira / Ascom PMP / Foto: SEDURBS )

Postar um comentário

0 Comentários