Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




Parado desde novembro do ano passado, o serviço da Unidade Móvel de Atendimento Médico, da Secretaria de Saúde de Petrolina, voltou a funcionar no interior do município nesta terça-feira (14). O serviço foi iniciado na comunidade de Uruás, com 41 atendimentos. Na tarde de hoje (15), a unidade segue para R-4 e amanhã (16) estará na comunidade de Inhuma.
Segundo a apoiadora da Atenção Básica, Denise Kelly Araújo, além do atendimento médico, são oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, entrega de medicamentos, solicitação de exames e de consultas especializadas, caso necessário.
“A população passa por um pré-atendimento com a técnica de enfermagem, seguindo para o atendimento com o médico de saúde da família. O intuito é fornecer informação à população, medicações e solicitação de exames”, destacou.
Para ser atendido não é preciso agendamento. A Unidade Móvel de Atendimento Médico foi implantada com o objetivo de facilitar e oportunizar o acesso aos serviços de saúde pelas comunidades que residem nas áreas mais distantes da cidade.

Cronograma:

Data
TERÇA
QUARTA
QUINTA
14
Uruás


15

R-4

16


Inhuma

21
Santa Fé


22

Poço da Cruz

23


Serra da Santa

28
Serrote Pelado


29

Garça

30


Tigre





Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você