PM apreende 37 quilos de maconha e 5 quilos de pasta base em Paulista (PE)

Polícia apreendeu maconha, cocaína e pasta base, além de uma balança de precisão (Foto: Polícia Militar/Divulgação)



A Polícia Militar (PM) apreendeu, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, 37 quilos de maconha, cinco quilos de pasta base e 540 gramas de cocaína. A apreensão, divulgada nesta quinta-feira (9), foi feita durante a tarde da quarta-feira (8).

Segundo a PM, os entorpecentes foram encontrados após o recebimento de uma denúncia de cárcere privado. Apesar de constatarem que a denúncia não procedia ao chegarem no local, os policiais encontraram as drogas e uma balança de precisão.

Responsável pela apreensão, o 17º Batalhão foi procurado pelo G1, mas não informou se encontrou indícios de suspeitos no local em que as drogas foram apreendidas.

Outras apreensões

No início de fevereiro, a PM também apreendeu 29 quilos de maconha no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. No momento da apreensão, a droga estava com um homem de 44 anos que, segundo a polícia, confessou ser o dono do material. Também foram apreendidos mil reais em dinheiro.

Em janeiro, 100 quilos de maconha foram apreendidos no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Durante a ação, quatro pessoas foram autuadas por associação para o tráfico. Além da droga, agentes do Departamento de Repressão ao Narcotráfico apreenderam três carros que, segundo a PM, eram utilizados pelo grupo para distribuir a droga. Informações do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários