Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Uma das prioridades do governo municipal é conhecer as necessidades dos assentamentos locais e, durante todo o dia de terça-feira (07), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, José Batista da Gama, juntamente com uma equipe técnica da secretaria executiva de Desenvolvimento Rural e Irrigação, visitou assentamentos no povoado de Izacolândia, zona rural de Petrolina.

Este primeiro contato entre a gestão municipal e as comunidades, visa o conhecimento da atual realidade para ambas as partes. Ou seja, enquanto os assentados têm a possibilidade de expor seus anseios e suas dificuldades, da mesma forma, a Secretaria tem a oportunidade de analisar o que pode ser feito e auxiliar a todos, dentro das condições possíveis da pasta.

Segundo o secretário José Batista, a visita permitiu conhecer in loco as carências apontadas pelos trabalhadores rurais. “Não existe outro jeito de conhecer a realidade de um lugar se não viermos pessoalmente. Por isso, eu e o secretário executivo André Holanda, junto de toda sua equipe, estamos atentos às necessidades mais urgentes dessas localidades”, disse o secretário, que de imediato viabilizou o reparo da bomba elétrica da comunidade São Francisco, que serve para irrigar a horta comunitária daqueles assentados e a instalação de equipamentos hídricos no Sítio Coelho, facilitando assim, a captação de água para servir ao rebanho daquela localidade.

Vale ressaltar que na ocasião, foram visitados os assentamentos Mansueto de Lavor, José Ramos, São Francisco, Alto da Areia e o Sítio Coelho. Além das presenças dos secretários, também estiveram presentes lideranças comunitárias e sindicais. (Ascom PMP)

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você