Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(AsCom Prefeitura de Petrolina)


Três dias após o início do período de inscrição, o processo seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina já recebeu mais de 500 inscrições. A seleção oferece 30 vagas imediatas, além de cadastro reserva para a contratação de Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Auxiliar de Limpeza, Motorista, Digitador, Entrevistador, Educador Social, Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista e Coordenador.

A presidente da comissão organizadora da seleção, Fernanda Lima, lembra que o processo segue de forma tranquila e que os candidatos devem ficar atentos à documentação exigida no edital. “As inscrições estão ocorrendo de forma bem tranquila. Mas é necessário que as pessoas acessem o site da prefeitura para ver a documentação correta. Alguns candidatos estão chegando sem a xerox e é muito importante que as pessoas fiquem atentas a isso. Nós já temos mais de 500 inscritos e esperamos atender em média 3 mil pessoas”, disse.

Ainda segundo Fernanda, os selecionados serão contratados imediatamente para trabalhar no Restaurante Popular e nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).


(AsCom Prefeitura de Petrolina)



“As contratações serão imediatas. Nós temos o Restaurante Popular que está em reforma e que será inaugurado em breve. Então, nós precisaremos fazer estas contratações agora para atender tanto o Restaurante Popular, quanto algumas unidades dos CRAS da nossa cidade que são 10”, explica.

As inscrições tiveram início na última segunda-feira (13) e seguem abertas até o próximo dia 24 de Março das 8h às 13h na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos localizada na Rua Santa Cecília, nº 35, Vila Mocó.

As oportunidades são para profissionais de nível fundamental/ médio e superior e os salários variam de R$ 937 a R$ 1.800. Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 30 de Março e o edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura de Petrolina: www.petrolina.pe.gov.br. (87) 3862-9113

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Cadê o edital que ninguém encontra no site dá prefeitura ?

    ResponderExcluir

Recomendados Para Você