Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Os estudantes da Rede Municipal de Petrolina vão ser contemplados com as atividades do programa ‘Crescer Saudável’, uma ação Inmed Brasil, em parceria com a Fundação Monsanto. O lançamento acontecerá nesta quarta-feira (15), às 8h30, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pró-Infância Irmã Dourado, Jardim São Paulo, Petrolina (PE).

125 pré-escolas receberão hortas e educação nutricional para crianças, professores e profissionais de saúde para ajudar a incentivar, em longo prazo, hábitos alimentares saudáveis, tanto nas escolas quanto na comunidade. A expectativa da organização é atender 58 mil pessoas em Petrolina, incluindo 33 mil crianças com idades entre seis meses e cinco anos, da rede educacional.

De acordo com a secretária de Educação, Maéve Melo, a parceria é muito importante. “Os nossos alunos só tem a ganhar com essa ação. Estamos disponibilizando tudo que nos foi solicitado, pois entendemos que quanto mais empresas, pessoas e entidades que queiram colaborar com a educação em Petrolina terá nossa atenção. Investir em educação é investir no futuro e, além disso, temos a clara certeza que a qualidade no ensino não se faz só na sala, mas pensando no bem-estar total dos estudantes”, pontuou.

“Com os recursos da Fundação Monsanto, a expertise da Inmed Brasil e o apoio incrível da comunidade de Petrolina, esperamos que o Crescer Saudável se destaque como um programa realmente colaborativo e impactante, que outras comunidades ao redor do mundo possam imitar”, diz Al Mitchell, Presidente da Monsanto Fund. Neste ano, a multinacional comemora quatro anos de implantação de sua unidade na cidade.

Para Joyce Capelli, diretora executiva e presidente da Inmed Brasil, “a atuação da Fundação Monsanto em segurança alimentar e nutricional – tanto por apoiar a educação nutricional como prover acesso a alimentos saudáveis e nutricionais – demonstra seu comprometimento em melhorar a qualidade de vida em Petrolina”. (Informações da InMed Brasil / Ascom PMP)

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você