Projeto "Experimenta Cena" começa nesta quarta-feira (22) em Petrolina (PE)

Teatro Dona Amélia no Sesc em Petrolina (Foto: Larissa Paim/G1)


Começa nesta quarta-feira (22) e segue até o dia 28 de março, a 6ª edição do projeto "Experimenta Cena". O evento acontece no Sesc em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A programação é gratuita e começa sempre às 19h.
O tema deste ano é “Memórias e Perspectivas do Interior da Cena Teatral”. O Experimenta Cena homenageará o Grupo de Teatro Amador Paulo Autran e também o ator Antônio André, que é um dos fundadores do grupo.
Nesta quarta-feira serão exibidos os documentários V Experimenta Cena e Artefato sobre Grupo Paulo Autran. Também haverá uma mesa sobre "Um olhar para o interior da história do teatro", com Adriano Alves, Odomaria Bandeira e Reginaldo Carvalho.
Na quinta-feira (23) a programação será na Praça do Bambuzinho, com a apresentação "Procura-se um corpo- Ação Nº 3" e participação do Núcleo de Teatro do Sesc Petrolina e Tribo de Atuadores "Ói Nóis Aqui Traveis".
Na sexta-feira (24) terá Ensaio Auto de Angicos no Teatro Dona Amélia, no Sesc. Sábado (25) e Domingo (26), a programação também acontecerá no Teatro Dona Amélia com Mostra de Cenas e orientação de Odília Nunes.
Segunda-feira (27) tem Cordelina, com Trupe Puxincói- Teatro e Variedades, no teatro Dona Amélia. No último dia do Experimenta Cena, na terça-feira (28) a programação será na Biblioteca do Sesc com o lançamento do livro "Petrolina: Pessoas Simples de Passagem por sua História" de Romilda Ferreira Lima.
Serviço
O Teatro Dona Amélia fica no Sesc, na Rua Pacífico da Luz, Centro, Petrolina
Horário: 19h
Entrada Gratuita
Outras informações:(87) 3866-7454

Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários