Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Divulgação / SBT)


O apresentador Ratinho abriu a entrevista sua entrevista com o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em tom de defesa no político na última quarta-feira (15).


"Não sou advogado do Bolsonaro, nem tenho essa ambição aqui, mas tem muita coisa que inventam a respeito do Bolsonaro. Eu sei de coisa que inventam a seu respeito, talvez para te prejudicar, que nem esses das mulheres aí", disse o apresentador durante o quadro 'Dois dedos de prosa', do 'Programa do Ratinho'.
"Já procurei vídeo para ver se você realmente tinha falado que mulher tem de ganhar menos, homens tem que ganhar mais. E não tem nada disso", completou Ratinho.
Durante a entrevista, Bolsonaro falou sobre sua possível candidatura à presidência nas eleições de 2018. "Tenho quase certeza que irei ao segundo turno. O Brasil precisa de alguém que tenha pulso forte", disse.
De acordo com o Jornal do Commercio, o programa registrou 7,7 ponto de audiência no Ibope, na região da Grande São Paulo. Isso equivale a cerca de 2 milhões de telespectadores. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você