Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Agenor deve ter mais uma oportunidade no Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)


Com força máxima na última quarta-feira (vitória por 1 a 0 em casa contra o Boavista, pela Copa do Brasil), o Sport terá, mais uma vez, o rodízio do elenco no domingo. Diante do Belo Jardim, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, no Arruda, o Leão utilizará os reservas. Quem confirma é o técnico Daniel Paulista.

- Dentro do planejamento que traçamos, está previsto que, no domingo, a equipe será composta por jogadores que não vêm atuando.

O treinador só não deixou claro se será um time completamente reserva ou se haverá alguns titulares no meio. Vai deixar para decidir nesta quinta e na sexta.

- Vamos atuar com a equipe que não vem atuando, mas vamos estudar algumas situações. Temos tempo até domingo e vamos ver como os atletas irão se apresentar.

Dois dos titulares na quarta têm mais chance de continuar no time para domingo: o volante Rodrigo e o lateral-esquerdo Mena. Ambos chegaram um pouco depois dos demais e tiveram menos chances de adquirir ritmo.

O lateral fez a terceira partida pelo Leão, enquanto volante fez seu oitavo jogo - mas só adquiriu a posição quando Rithely se machucou. (Rômulo Alcoforado / Globoesporte / Recife.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você