Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Os moradores do Residencial Vivendas em Petrolina(PE) tiveram uma boa notícia na manhã desta segunda-feira (20): a Unidade Móvel de Atendimento Médico, que estava sem funcionar desde o ano passado, voltou a atender a comunidade todas as segundas, quartas e sextas. A Unidade também vai atender o Monsenhor Bernardino, nas terças e quintas. Para ser atendido não é preciso agendamento.

Segundo a apoiadora da Atenção Básica, Denise Kelly Araújo, além do atendimento médico, são oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, teste de Glicemia, entrega de medicamentos, solicitação de exames e de consultas especializadas, caso necessário.

“A população passa por um pré-atendimento com técnica de enfermagem, seguindo para o atendimento com o médico generalista de saúde da família. O intuito é fornecer a população informação, atendimento médico, medicação e solicitação de exames”, destacou.

A volta do serviço vai possibilitar que a Unidade Básica de Saúde do bairro Loteamento Recife volte ao fluxo normal, já que após a suspensão os moradores dos dois residenciais estavam sendo atendidos na Unidade.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você