Ximbinha nega ter traído Joelma: "Vivíamos de aparências"

O músico disse ainda que os problemas do casamento deveriam ser resolvidos em casa, mas ela quis levar para o palco

(Reprodução/Noticias ao Minuto)


A conturbada separação que protagonizou com a cantora Joelma, ainda rende muita dor de cabeça para Ximbinha. No quadro 'Elas Querem Saber', do Programa Raul Gil nesta sábado (18), o guitarrista teve que se explicar sobre alguns assuntos ainda não muito claros para o público. O artista reservou parte do seu desabafo para a religiosidade da ex-mulher, que é evangélica.

"Traição não tem nada a ver com a separação. Não existia outra. Vivíamos de aparências, vivemos um ano assim", começou Ximbinha.
Os problemas começaram quando Joelma doou dinheiro e patrimônio do casal para a Igreja, segundo conta o músico. "Ela queria que eu me tornasse evangélico. A Joelma deu uma fazenda muito grande a uma Igreja e eu fui contra. Eu só fui contra porque foi adquirida com meu suor também", revelou. "Mas não foi só fazenda. Ela construiu igrejas e deu muitas ofertas. Percebi que ela estava com problemas porque acreditava muito nas mensagens. Eu ficava triste porque aquela povo entrava na minha casa", desabafa.
Ximbinha disse ainda que os problemas deveriam ser resolvidos em casa, mas ela quis levar para o palco. O cantor relembrou um show em que foi vaiado no Nordeste.
"O público não tem nada a ver com o que aconteceu com a gente. Senti muita tristeza", contou Ximbinha". As informações são do Noticias ao Minuto.

Postar um comentário

0 Comentários