Abertas inscrições para voluntários do Hospital Dom Malan em Petrolina (PE)

Hospital Dom Malan IMIP Petrolina (Foto: Amanda Franco/ G1)


Estão abertas até o dia 20 de abril as inscrições para novos voluntários do Hospital Dom Malan/Imip de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a instituição, os interessados devem ter idade acima de 21 anos, disponibilidade para realizar atividades filantrópicas quatro horas por semana e ser solidário ao próximo.

As inscrições podem ser realizadas na unidade materno/infantil, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h ou na sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h. É preciso apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF e a original do comprovante de residência.

Os candidatos passarão por uma entrevista no final do mês de abril. Os selecionados participarão de uma formação antes do início do trabalho voluntário.

Os voluntariados fazem visitas e passam informações aos pacientes internados. Também ajudam a promover campanhas solidárias e atividades lúdicas em datas comemorativas dentro da unidade.

O Hospital Dom Malan/ Imip fica na Rua Joaquim Nabuco, s/n, Centro de Petrolina. Outras informações pelo telefone: (87) 3202-7027.


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários