Cabeleireiro é morto a tiros dentro de salão de beleza em Vitória da Conquista, na Bahia


Cabeleireiro foi morto a tiros dentro de salão de beleza em Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)

Um cabeleireiro de 34 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava, na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu dentro do salão de beleza da vítima, no bairro Guarani.

Segundo a PM, a mulher do cabeleireiro contou que o marido havia acabado de começar o expediente, por volta das 12h, quando foi baleado. O corpo da vítima foi encontrado pela mulher, que foi ao estabelecimento após ouvir tiros. O salão fica no mesmo imóvel em que o casal morava.

Cabeleireiro foi morto a tiros dentro de salão de beleza em Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)


Conforme a PM, após serem acionados, agentes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e isolaram a área do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, onde será periciado.

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários